quarta-feira, julho 07, 2010

POEMA "TERAPIA"

















Terapia

Deste coração dolorido e tristonho
Vou expulsar um amor do passado
Para limpar de mágoas e fantasmas
Esta alma que agora te quer tanto
E que hoje só a ti deseja para amar

O passado está enterrado há muito
Numa terra longínqua para lá do mar
Num cemiterio desconhecido ao sol
Repousam os seus restos mortais
O sonho há muito que já terminou

Mas a vida tem que continuar
Enquanto o coração ainda bater
E o meu sangue nas veias circular
Enquanto o sol pela manha, nascer
Eu ainda vou ter alguém para amar

És tu o amor maduro no ocaso da vida
És tu que me amparaste na queda
És tu que me fizeste sentir querida
És tu que me fizeste sentir amada
És tu que quero a meu lado ate ao fim
És tu que ele queria saber junto a mim

És tu que mesmo sem querer, amo,
és tu que quero continuar a amar
és tu que quero ter a meu lado
para até ao fim contigo partilhar
o amor e a ternura que guardo
para ainda um dia te poder dar!

Arlete Piedade

1 comentário: