quinta-feira, junho 24, 2010

POEMA "LÁGRIMAS"









Lágrimas


Estava triste numa encruzilhada da vida
Sem objectivos, e metas para prosseguir
Quando chegaste mansamente até mim
Nem reparei bem em ti, só na mensagem
Que me dava um novo caminho a seguir


Estendi-te a minha mão, como parceira
Como amiga, e companheira de jornada
Juntos fomos seguindo e construindo
O caminho, pavimentando essa estrada
E o amor foi nascendo ao longo da jornada


Resisti sim, neguei enquanto tive coragem
Afastei-te de mim assim, meu amor querido
Fui uma louca com medo de sofrer de novo
E só descobri a força deste meu sentimento
Quando senti que te ia perder, meu amor
Para outra mulher que também te quer...



Então chorei, chorei de mais, dias e noites
Sem parar, meus olhos molhados, inchados
Meu coração apertado, meus dedos vazios
Querendo te poder tocar, te ter de volta
Sem saber que fazer, se lutar, se desistir
Querendo te dar o aconchego que te falta


Volta amor, volta para mim, vou-te amar
Amar sempre que necessites, ficar calada
Quando assim me pedires, só á tua beira
Atenta e dedicada, guardados os beijos
E a paixão que quero contigo, partilhar!


Arlete Piedade

2 comentários:

  1. Querida Fada das Letras,

    Muito comovente o seu poema Lágrimas. Gostei muito. Parabéns, talentosa Poetisa!!!
    Um abraço carinhoso, Maria

    ResponderEliminar
  2. Parabens minha querida amiga! Lindo e tocante poema como sempre! Bjus de sua amiga e admiradora sincera, Cristina Sindona

    ResponderEliminar