domingo, junho 03, 2012

Almoço e tertúlia em Santarém - Convite com a ementa



Queridos Amigos

 

Repasso emocionada este convite da U.L.L.A-União Lusófona das Letras e das Artes, referente ao almoço seguido de tertúlia poética e convívio que estamos a organizar em Santarém, no Restaurante A Grelha, no próximo dia 24 de Junho. Gostaria de contar com a presença de muitos amigos e poetas, na passagem de mais um aniversário meu. Podem contactar a ULLA, (ver contactos abaixo), ou a mim mesma, para confirmar. Se necessitarem de transporte de Lisboa, terão que confirmar até ao próximo dia 12, se for só para almoço, poderão fazê-lo até ao dia 19 de Junho. Beijinhos a todos, Arlete Piedade

 

****************************************************************************

 

 

Presados sócios e amigos

 

A U.L.L.A. está a organizar um evento em Santarém
No próximo dia 24 de junho de 2012
Será um almoço convívio seguido de tertúlia poética
Onde cantaremos os Parabéns à vice- presidente e fundadora Arlete Piedade
Para tal teremos de alugar um carro que nos leve e traga para Lisboa por isso gostaria de saber quem está interessado a estar presente saindo de Lisboa, por volta das 10,30h da manhã e voltarmos por volta das 19h. Alugaremos um carro de 15 ou 3O pessoas dependendo das vossas confirmações preço por pessoa rondará os 30€ com tudo incluído.
Peço por isso a todos vós que me informem se podem ou pretendem ir até ao dia 12 de junho por mail ou para o telemóvel 969062037.
A vossa presença é sempre agradável e a nossa Associação precisa de todos vós.
Fico esperando a vossa resposta em breve.

As minhas Saudações Poéticas
Com carinho e amizade
( Presidente)
Edyth Teles de Meneses

 

 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário