sábado, dezembro 24, 2011

FELIZ NATAL




Menino Jesus | http://reflexao-maria.blogspot.com/

 

 

Prece de Natal

 

Neste Natal peço-te meu doce  Jesus

que me ensines  a  graça do perdão

tu que enfrentaste a morte na Cruz

e sofreste tão humilhante expiação

 

Ensina-me oh meu Jesus de Nazaré

e acreditar em mim e no semelhante

peço-te como presente, ter mais Fé

e secar as lágrimas do meu semblante

 

Doce Jesus, que vieste pregar o amor

ensina-me a aceitar e viver  com a dor

e a não cair sempre em contradição...

 

Devolve á minha vida, um pouco de cor

guia minha família no caminho do amor

e todos os povos no sentimento de união!

 

Arlete Piedade

 


1 comentário:

  1. Minha linda amiga que as bençãos de Altíssimo esteja contigo e que este ano que chega de 2012 te encontre com muita alegria vida e saúde.

    estes são os meus desejos hoje e sempre para ti e toda a família

    Rachel Omena

    ResponderEliminar