domingo, dezembro 05, 2010

NATAL NO JORNAL E RÁDIO RAIZONLINE !

Natal no Jornal e Rádio Raizonline!

Já é Natal! O espírito natalício vai tomando conta de todos nós! É o frio a chegar, é a atmosfera de bulício e alegria latente, os atropelos, as correrias diárias, as festas dos miúdos, todo um clima de alegria e pressa que nos invade!

Os presentes para comprar, que iremos fazer para a ceia de Natal, que familiares teremos que convidar? Onde se reunir a familia? Tudo questões para resolver...mas e a principal? Com esta crise como gerir o dinheiro que cada vez é menos?

Não vou dizer que temos uma reposta, ou damos dinheiro aqui na Radio Raizonline! Mas damos uma ajuda á nossa maneira! Alegrando os seus dias com poesia e música, para que possa relaxar uns momentos escutando a nossa Radio!

Então o meu desafio e convite hoje é:

- Mande-nos um poema ou um conto de Natal!

Todos serão gravados com música natalicia e serão passados na nossa rádio, em horário que será comunicado posteriormente, para que você possa partilhar com os seus familiares e amigos, o seu talento, nesta quadra tão especial! Se já tiver poemas gravados pode também enviar-nos o audio de preferênica no formato mp3.

Mande para o meu email: arletepiedade@raizonline.org e de todos acusarei a recepção e será dado o maior carinho e atenção!

Espero por vocês e os vossos trabalhos de Natal!

Beijos ternurentos! Feliz Natal!!

Arlete Piedade

1 comentário:

  1. Feliz Natal!
    Arlete, viva!
    Agradeço leias aqui:
    http://diariodedetrasii.blogspot.com/p/12.html
    Se aproveitares algum dos poemas do Dia 4...
    Beijos,
    Francisco

    ResponderEliminar